David Luiz nega ameaça e encontro com mulher que expôs suposto caso extraconjugal; vídeo
O jogador David Luiz divulgou um vídeo nesta segunda-feira (1º) para falar sobre a denúncia feita pela assistente social Francisca Karollainy Barbosa Cavalcante, que o acusa de ameaças após um suposto relacionamento extraconjugal entre eles.
O zagueiro negou qualquer encontro presencial com a mulher e rechaçou as acusações. “Nunca ameacei essa pessoa, nunca estive pessoalmente com ela e também não estive no hotel citado”, declarou o atleta. David Luiz admitiu que errou ao trocar mensagens com Karollainy, mas reforçou que jamais a ameaçou. “Reconheço meu erro em manter contato por mensagem, mas nunca ameacei ninguém. Esse é um momento difícil, mas confio que tudo será esclarecido”, completou.
A assessoria de imprensa do jogador também confirmou que providências jurídicas estão em andamento e que, por se tratar de um processo sob sigilo judicial, o vídeo publicado será a única manifestação pública até o momento.
Na semana passada, Karollainy registrou um boletim de ocorrência e conseguiu na Justiça uma medida protetiva contra o jogador. Segundo o advogado dela, o atleta teria passado a ameaçá-la após o Karol se negar a ter um ménage com ele e uma amiga, o que teria movivado o término do suposto caso extraconjugal.
David Luiz é noivo de Bruna Loureiro, com quem tem duas filhas. Eles estão juntos desde 2016 e oficializaram o noivado em 2019, embora ainda não tenham se casado.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV