BBB 16: Matheus revela fantasia sexual com Munik e critica corpo da gata

Por Portal do Holanda

04/03/2016 19h24 — em Famosos & TV

Mesmo ficando "de casal" com Cacau, Matheus não esconde a atração que sente por Munik e nem se importou em revelar as fantasias sexuais que tem com a estudante.

Conversando com Renan no Quarto do Líder enquanto os dois observam Munik pelo monitor, o engenheiro elogia a moça, mas faz uma observação sobre seu corpo: "Acho ela muito chique. Ela só tem uma barriguinha de verme que poderia ser tirada".



Renan acha graça e diz: "Também, ela come que nem uma draga".

Matheus continua falando sobre a jovem e fala para Renan sobre as conversas de sexo que teve com a morena, quando perguntou qual era a posição sexual preferida da jovem e ela prontamente respondeu.

"Quando eu converso sobre sexo com ela, meu Deus... Papai do céu! Ela fala que vira de ladinho, não tá nem aí se tem gente vendo. Quando ela disse qual posição gostava na cama, eu já me imaginei pegando o cabelo dela... Meu senhor", diz. Renan, que já teve oportunidade de ir para debaixo do edredom com Munik mas negou as investidas da jovem, preferiu não fantasiar muito:   "Não vou ficar nem falando muito porque já aflora a imaginação".


A conversa sobre sexo continua e Matheus diz que quer algo a mais com Maria Claudia no edredom. "E a Cacau tá f***. Ela não libera nada", diz. Renan diz que não vê nada acontecendo entre os dois dentro da casa: "Eu já desencanei, mas tem umas coisas que não custa tentar. Ali debaixo do edredom não tem nada, ninguém vê", responde Matheus.



Para quem não lembra, em algumas crises de ciúmes de Cacau com Matheus por conta de Munik, o engenheiro dizia para a ficante que a jovem era apenas como uma irmã para ele.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV