Aos 18, Kylie Jenner pagou R$ 160 mil em plástica no bumbum e seios

Por Portal do Holanda

26/09/2015 11h47 — em Famosos & TV

Enquanto milhões de fãs ao redor do mundo, principalmente nos Estados Unidos, tentam imitar a aparência da irmã caçula de Kim Kardashian, postando imagens nas redes socials com a hashtag #kyliejennerchallenge (desafio Kylie Jenner), a novinha teria alcançado seu corpo cheio de curvas com direito a muito bisturi.
  Segundo a revista 'OK! Magazine', Kylie teria desembolsado 40 mil dólares (quase de R$ 160 mil reais) em cirurgias plásticas no corpo e rosto. "Não é nenhum segredo que ela foi da aparência uma garota de 17 anos a parecer muito mais velha uma questão de meses, e nós sabemos por que, assim como médicos, que estimam Kylie ela pagou $ 40.000 em sua transformação", diz a revista. 



Kylie teria modificado o bumbum, a cintura, seios e nariz, antes mesmo de completar 18 anos. Nos lábios, a jovem assumiu que fez preenchimento, após muito negar o fato. Mas de resto, ela continua negando intervenção cirúrgica. As cirurgias mais chamativam foram as dos seios e bumbum. Além de colocar implante nas mamas, ela teria aumentado o traseiro com seu próprio tecido. 



"Parece que Kylie fez um procedimento conhecido como o 'Brazilian Butt Lift', que usa a liposucção de gordura de outra parte adequada do corpo, que é cuidadosamente enxertada nas nádegas para atingir o volume, contorno e forma desejados", disse o médico Dr. Neal Handel, em conversa com o site Radar Online.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV