Siga o Portal do Holanda

Grávida de Taubaté II

Mulher mente que está grávida para não ser presa por furto em Manaus

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Manaus/AM - Uma mulher foi detida na noite deste sábado (28) suspeita de tentativa de furto em uma loja de roupas dentro de um supermercado no bairro do Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. Ela, segundo informações, teria enganado os policiais para tentar não ir presa.

De acordo com a polícia, colaboradores da loja Studio Z, perceberam que a mulher estaria tentando furtar 3 pares de sandálias dentro de loja e acionaram a polícia. Ao chegar ao local, a mulher afirmou que estaria grávida e que temia pela vida do bebê após as emoções. Os policiais, preocupados com a saúde do feto, conduziram a mulher para algumas maternidades para atendimento.

Em uma das unidades de saúde, no momento em que faria o exame, a mulher confessou que não estava gestante. Ela foi encaminhada para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para prestar esclarecimentos sobre o furto e a falsa comunicação à polícia.

Sapatos que estavam em posse da mulher, segundo a polícia / Foto: Reprodução




O amigo que optou por morrer na escola

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.