Após sequestro e morte de irmão, homem é executado a tiros no Nova Cidade

Por Portal do Holanda

29/02/2016 10h14 — em Policial

Manaus/AM - Nas primeiras horas desta segunda-feira (29), por volta das7h30, um homem foi executado a tiros na rua 36, no bairro Nova Cidade, Zona Norte da capital. Ele foi identificado como Anderson Guimarães Nascimento, 32.

De acordo com informações de policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima foi atingida por dois disparos de pistola calibre 380 na cabeça.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Segundo familiares, Anderson estava sofrendo ameaças de morte desde que seu irmão, Adriano Souza, morreu há pouco mais de uma semana após ser sequestrado e executado em um ramal do Puraquequara na companhia de um amigo,  Fredson Pimentel da Silva, 36. Ele teria chegado a registrar um boletim de ocorrência sobre as ameaças que havia sofrido.

De acordo com conhecidos da vítima, Anderson havia se mudado para o local há poucos dias, pois estava temendo por sua vida.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

O crime foi registrado no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Nova Cidade, mas deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O corpo do homem foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML).

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial