Ex-BBB Emilly fala sobre planos para o Dia dos Namorados e manda indireta
Emilly Araújo publicou um vídeo em agradecimento aos fãs na manhã desta quarta-feira (7) e tentou deixar claro que o amor deles tem sido suficiente para elas.
A ex-BBB mostrou alguns presentes que recebeu dos admiradores e comentou sobre o Dia dos Namorados, comemorado na próxima segunda (12). “Quando se tem os melhores fãs do mundo eles te dão presente até como se fossem namorados”, disse ela.
A jovem falou sobre os planos para a data e mandou uma indireta: “Graças a Deus nesse dia 12 eu vou estar trabalhando, vou estar comendo todos os chocolates que vocês me deram ontem e vou chamar minhas amigas para comer pizza e ler as cartinhas de vocês. Não só do que mal acompanhada, né?”, disse a milionária.
Vale lembrar que o ex de Emilly, o ex-BBB Marcos assumiu namoro com uma jovem há poucos dias.
Veja também
ASSUNTOS: ex-bbb emilly, famosos, Famosos & TV