Siga o Portal do Holanda

23 foram presos no fim de semana

Suspeito de violentar sexualmente a ex-mulher é agredido e preso em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus/AM - Vinte e três pessoas foram presas e três adolescentes foram apreendidos neste fim de semana em Manaus, suspeitos de envolvimento em crimes como estupro, tentativa de homicídio, tráfico de drogas, roubo receptação e porte ilegal de arma. Foram apreendidas 4 armas de fogo, munições e R$ 2.451 em espécie.

Segundo a polícia militar, entre os presos esta um homem de 34 anos que teria cometido violência sexual contra a ex-mulher, no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus. O suspeito chegou a ser agredido pela população antes de ser preso.

Outros casos de destaque foram o do jovem de 22 anos que foi presos após tentar matar 2 homens a tiros, no bairro Cidade de Deus, zona Norte, durante uma disputa por pontos de drogas. E um foragido da Justiça, preso na rua Costa Rica, bairro Mauazinho, quando foi constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

As prisões ocorreram em 18 bairros da capital amazonense: Cidade de Deus, Centro, Zumbi, Compensa, Tarumã, Coroado, Jorge Teixeira, Santa Etelvina, Colônia Terra Nova, Colônia Oliveira Machado, Nossa Senhora das Graças, Santo Antônio, Tancredo Neves, Mauazinho, Puraquequara, São José, Morro da Liberdade e Monte das Oliveiras.

Fametro compra um grande problema

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.