Siga o Portal do Holanda

A irmã dela também foi abusada

Em Manaus, homem é preso suspeito de estuprar e engravidar sobrinha de 14 anos

Publicado

em

Foto: Ilustrativa

Manaus/AM  - Um homem de 25 anos foi preso nessa sexta-feira (28), suspeito de estuprar duas adolescentes de 12 e 14 anos no bairro Jorge Texeira, Zona Leste. As vítimas são sobrinhas da esposa dele e a mais velha está grávida dele.

Segundo a delegada Joyce Coelho, da Delegacia Especializada em Apoio e Proteção a Criança e ao Adolescente (Deapca), foi o pai quem descobriu o crime ao perceber as mudanças no corpo da menina que está atualmente com quatro meses de gestação.

Questionada sobre quem seria o pai da criança, a menor de 14 anos revelou que há meses ela e a irmã vêm sendo estuprada pelo tio. O homem que mora ao lado da casa delas, aproveitava o momento que a esposa saia para trabalhar para cometer os abusos.

Em depoimento, elas contaram que em algumas situações, o suspeito dava presentes e dinheiro para que se mantivessem caladas. Em outras, ele ameaçava atropelar o pai delas ou matar a família inteira caso elas dissessem algo.

Após tomar conhecimento da denúncia, o homem fugiu e se escondeu em um prédio no Centro da cidade. Ele foi preso e já está no Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

O ataque dos assassinos em série (serial Killers)

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA do H: DRA. DEBORA LAREDO JEZINI, ENDOCRINOLOGISTA UFAM


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.