Siga o Portal do Holanda

Tinha outra criança

Menino é arrastado e estuprado dentro de carro enquanto vendia balas no 'sinal' em Manaus

Publicado

em

Foto: Ilustrativa Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Covid entra no bumbódromo, isola artistas e ‘mata’ festival


Manaus/AM - Um homem de 58 anos foi preso suspeito de estuprar um menino de 11 anos que estava vendendo balas em um semáforo na rua Cupuaçu, no bairro Cidade Nova 1, na Zona Norte, na manhã dessa segunda-feira (9).

Em depoimento, a criança contou que o acusado parou o carro na via e o chamou simulando estar interessado nos doces. Assim que ele se aproximou, foi puxado para dentro do veículo onde já estava uma outra menina de aproximadamente sete anos. O homem trancou as portas, passou as partes as mãos em suas partes íntimas do menino e sem seguida ordenou que a garota tocasse no órgão genital dele.

Em outro momento, o motorista pegou a cabeça da menininha e a colocou entre as suas pernas, pressionando-a. Nesse momento, o jovem conseguiu abrir a porta e saiu correndo do carro. Mesmo desesperado, ele anotou a placa e memorizou as características do veículo, isso ajudou a polícia a identificar, localizar e prender o criminoso.




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.