Compartilhe este texto

Flamengo x Palmeiras: começa a venda de ingressos para final da Libertadores em Lima

Por Portal Do Holanda

13/11/2025 16h39 — em
Esportes


Foto: Reprodução/X Libertadores Br

A Conmebol iniciou nesta quinta-feira (13) a venda de ingressos para o público geral nos setores destinados a Flamengo e Palmeiras na final da Libertadores, que será disputada no dia 29 de novembro, no Estádio Monumental "U", em Lima (Peru).

Os torcedores do Palmeiras puderam comprar a partir das 10h, e os do Flamengo, das 14h (horário de Brasília), pelo site libertadores.eleventickets.com. Apenas os bilhetes da Categoria 3, exclusivos para as torcidas, estão à venda — cada ingresso custa US$ 95 (cerca de R$ 500).

As arquibancadas atrás dos gols são reservadas às torcidas: Palmeiras ficará no Setor Sul e Flamengo no Setor Norte. Cada clube define sua própria política de venda, mas a Conmebol abriu esta nova etapa de comercialização para o público geral nestas áreas específicas do estádio.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes