Siga o Portal do Holanda

Teve morte cerebral

Sob suspeita de ser espancada por padrasto, bebê de 1 ano é internada em hospital de Manaus

Publicado

em

Foto: Portal do Holanda

Manaus/AM - Diana Ribeiro Fontes, uma bebê de apenas 1 ano e 6 meses está internada em estado grave na última quinta-feira (14), depois de ser espancado pelo padrasto na casa onde morava com a família.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), a criança passou mal e foi levada pela mãe para Hospital Joãozinho, na Zona Leste. Durante o atendimento, os médicos perceberam vários hematomas na cabeça e corpo de Diana e decidiram acionar a polícia. Os pais foram encaminhados para Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) para prestar depoimento.

A criança está respirando apenas com a ajuda de aparelhos e chegou a ter a morte cerebral anunciada, mas a Susam não confirmou a informação. Dados preliminares são de que o padrasto é o principal suspeito das agressões. Ele fugiu assim que soube que a esposa foi levada para a delegacia. O caso segue sob investigação.

Wilson, o tigrão que ameaça chutar a porta de Guedes em Brasília e o tchutchuca que não consegue ouvir os professores

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORAH H ENTREVISTA: DR. EULER RIBEIRO, GERIATRA E GERONTÓLOGO

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.