Tatá Werneck dá resposta após ter piada detonada por esposa de KLB

Por Portal do Holanda

25/10/2017 21h26 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Tatá Werneck resolveu se desculpar pela piada que fez sobre a banda KLB ao lado de Fábio Porchat durante o Prêmio Multishow, que acabou deixando ofendida a ex-Miss Brasil Natália Guimarães, esposa de Leandro.

No Insta Stories, Tatá postou um vídeo pedindo mil desculpas pela piada e explicou que é fã da banda. "Jamais foi minha intenção. Minha intenção realmente não era ofender eles, eu pelo milhões de desculpas, mesmo. Não é vergonha nenhuma pedir desculpas. Vergonha é você usar de alguém e depois não reconhecer um erro. Então desculpa, mesmo. Sou muito fã, admiro muito. Sei que eles são extremamente talentosos, sei que o Paul McCartney foi no estúdio deles, acho que há pouco tempo...Então desculpa",

O momento em questão foi quando os humoristas brincavam sobre a ex-BBB Emilly entrar de penetra no local, e a gaúcha subir ao palco dizendo que havia sido convidada pelos "guris do KLB".  Tatá respondeu brincando: “Mas eles não são nem mais da música, não poderiam ter te convidado“ e Fábio completou “Dois deles morreram“.