Siga o Portal do Holanda

Não aceitou desculpas

Fernanda Lima processa Eduardo Costa após xingamentos

Publicado

em

Foto: Reprodução Instagram

A apresentadora Fernanda Lima não aceitou as desculpas do cantor Eduardo Costa. Prova disso é que ela está processando o sertanejo que a xingou em rede social.

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, Fernanda move dois processos contra Eduardo, um na área cível e outra criminal.

Ao “Uol”, a assessoria do cantor informou que “o departamento jurídico do cantor está ciente do processo e tomando as devidas providências”. Já Fernanda não quis comentar o caso.

A polêmica começou quando Fernanda fez um discurso contra homofobia, racismo e contra o sistema de opressão no programa “Amor e Sexo”, gravado em julho, mas exibido no dia 6 de novembro. Eduardo, interpretou que o discurso era contra o presidente eleito, Jair Bolsonaro, e xingou a apresentadora de “imbecil” afirmando que “a mamata ia acabar”.

Recentemente, ele pediu desculpas de Fernanda no programa “Conversa com Bial”.

Moro é vitima a um só tempo da verdade e da vaidade excessiva

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.