Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Fernanda Lima se revolta com presença de Eduardo Costa na Globo

Publicado

em

Foto: Reprodução/TV Globo Foto: Reprodução/TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo

O Dia que Josué derrotou Carlos Almeida


Mesmo depois de Eduardo Costa ter xingado Fernanda Lima de "imbecil" em um vídeo no início de novembro, a Rede Globo decidiu manter as entrevistas que já estavam gravadas do cantor no "Conversa com Bial" e "Altas Horas".

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do Uol, Fernanda ficou inconformada com a situação e teria se revoltado com pessoas ligadas ao programa de Pedro Bial, logo antes da entrevista ir ao ar.

Para ela, o convite foi uma "traição" de colegas da Globo. Além disso, o cantor já havia gravado dias atrás o "Altas Horas", e a exibição foi adiada com a polêmica, mas será mantida.

Já no programa de Bial, o cantor gravou um vídeo pedindo desculpas por ter ofendido a apresentadora. Mas não foi perdoado por ela.

Para quem não lembra, Eduardo Costa não só xingou Fernanda de "imbecil" por conta do programa dela, Amor & Sexo, ter feito uma edição falando contra o machismo, como ainda disse que ela "só faz programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista derrotado e pra esses projetos de artista, assim como ela.".

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.