Siga o Portal do Holanda

Policial

Homem invade casa para fugir de assassinos e acaba morto debaixo de cama em Manaus

Publicado

em

Foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda Foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda
Foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda

Carta aberta a Arthur e Wilson Lima


Manaus/AM - Um homem identificado como Bruno de Souza Lima, de 19 anos, o ’cabecinha' foi morto na noite desta quarta-feira (19) após invadir uma residência para se esconder de assassinos. O caso aconteceu na rua Amazonino Mendes, no bairro da Paz, Zona Centro- Oeste da capital.

Segundo militares que atenderam a ocorrência, Bruno estava em uma motocicleta em via pública, quando outros dois homens, também em uma moto, se aproximaram e puxaram uma arma. A vítima correu, invadiu uma residência, e se escondeu debaixo de uma cama, mas foi encontrado pela dupla de assassinos e morto com 8 tiros, que atingiram tronco e pernas da vítima.

Ainda segundo a polícia, a moto que Bruno conduzia estava com restrição de roubo.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local para coletar informações que possam chegar aos autores do crime.

O corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), com objetivo de saber se Bruno a óbito apenas por perfurações de tiros ou se sofreu outro tipo de violência.

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.