Siga o Portal do Holanda

líder está foragido

Polícia pede prisão de trio suspeito de desmanche de carros em Manaus

Publicado

em

Foto: Portal do Holanda Foto: Portal do Holanda
Foto: Portal do Holanda

Covid entra no bumbódromo, isola artistas e ‘mata’ festival


Manaus/AM - Polícia pede prisão de mulher, cunhado e funcionário do empresário foragido de Justiça "Juninho", por ocultação de provas.

A Policia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veiculos, pediu a prisao da esposa, do cunhado e de um funcionario do Empresário Jose Sampaio De Souza Junior "O Juninho", dono de uma loja apontada pela Polícia por ser responsável pelo desmanche de carros roubados, alienados e com restrição judicial.

O pedido se deu porque foi apurado que objetos de prova estão sendo ocultados ou destruídos pelo trio.

Segundo a Polícia, foi constado que parte do material apreendido durante a OPERAÇÃO PEDESTAL, realizada no último dia 17/06, e que estava sob a responsabilidade dos autores, desapareceu dos depósitos administrados pelos autores, sendo que esse material constituiria prova no procedimento criminal a que respondem os indiciados.

Durante a deflagração da Operação Pedestal a Polícia flagrou mensagens trocadas entre a mulher de "JUNINHO", Roseane Ramos de Holanda e seu irmão Rogério Ramos de Holanda, onde a primeira determinou que seu irmão se desfizesse de provas e apagasse mensagens nos celulares.

Ainda antes do fechamento do flagrante Rogério recebeu uma mensagem de um contato de nome “Michel Ladrão” que afirmava que iria resolver a soltura do mesmo em razão da existência de contatos com autoridades.

O trio foi flagranteado após a Polícia encontrar diversos veículos alienados, com restrição judicial e roubados sendo desmanchados nos depósitos da empresa de "JUNINHO", porém foram soltos na audiência de custódia, na mesma semana em que os assassinos do sargento da PM Luís Carlos da Silva Castro também foram liberados.

José Sampaio, "O Juninho" ficou conhecido após realizar um churrasco ao lado da Delegacia quando conseguiu revogar uma prisão que foi decretada no ano de 2018, oportunidade em que ficou foragido por vários meses. Agora, o mesmo também se mantém escondido.

A DERFV oferece recompensa de R$ 1.000,00 (mil reais) por informações que levem ao paradeiro de "JUNINHO", sendo preservada a identidade de quem fornecer as informações.

a identidade de quem fornecer as informações.

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.