Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Mariana Ferrão fala pela 1ª vez sobre pedir demissão da Globo: ‘liberdade’

Publicado

em

Foto: Reprodução TV Globo

Poucos dias depois de Fernando Rocha ser demitido da Globo, Mariana Ferrão - que dividia o comando do programa ‘Bem Estar’ com ele - pediu para deixar a emissora.

Após 11 anos no canal e 8 a frente da atração, Mariana se pronunciou sobre a decisão de não renovar o contrato. “É verdade, eu deixei a TV Globo. Estava aqui pensando sobre quando falar com vocês sobre isso, sobre como dar a notícia... O que eu vou falar agora vem do coração: eu aprendi muito nesses onze anos de TV Globo, eu sou muito grata, muito grata! Por tudo que eu aprendi, cresci, ganhei e, especialmente, pelos relacionamentos e aprendizados todos”, disse.

“Achei que estava na hora de sair, de tocar meus projetos pessoais. A sensação é de liberdade, de ser eu mesma, de estar fortalecida para ser aquilo que eu sou”, afirmou.

O Bem Estar será apresentado pela jornalista Michelle Loreto.

 

Susam paga R$ 10 milhões para Bringel recolher lixo hospitalar

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.



Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.