Dany Bananinha desabafa após fim do namoro com sertanejo Mariano

Por Portal do Holanda

30/12/2014 14h18 — em Famosos & TV

Dany Bananinha e o cantor Mariano, da dupla com Munhoz, não estão mais namorando.

Na noite da última segunda (29), a assistente de palco do Caldeirão do Hulk publicou um desabafo em sua conta no Instagram, mas logo depois apagou, segundo o site Movimento Country, do R7.

"É digno de pena um homem que tem uma mulher que não é perfeita, mas é especial, diferente, e ele não dá valor. Jogar ela fora por causa de um futuro? Quem sabe do futuro? Como uma mulher que só somou na vida pode atrapalhar o sucesso desse cara? Você não tem noção do que está fazendo. Estou magoada por todo o sofrimento, por você não me dar valor e por você me trocar pelo seu futuro. Uma pena, Ricardo (primeiro nome de Mariano), você achar que eu atrapalharia algo na sua vida e esquecer o bem que eu te fiz. Sempre somei. Tudo de bom pra você. (…) Espero que um dia você encontre uma mulher que te faça só a metade do que eu fui para você. Aí você vai lembrar que eu era boa para você. Obrigada. Parabéns pelo seu plano de vida incrível. Espero que esteja feliz e seja muito feliz. Para compensar toda a tristeza que me fez passar. Essa puxada de tapete doeu, mas vou curar e vou vencer. Você vai ver", escreveu ela.

No início desse mês, Dany desmentiu os boatos de que havia terminado o relacionamento com o cantor. "Estamos juntos há dois anos e, inclusive, passamos a semana inteira juntos no Rio. Não é verdade que nos separamos".