Compartilhe este texto

Império: José Pedro sequestra Cristina e ameaça matá-la

Por Portal do Holanda

04/03/2015 13h41 — em
Famosos & TV



Na reta final de Império, José Pedro vai ser descoberto como o verdadeiro Fabrício Melgaço e fugirá de casa após o pai saber da verdade.

Sem ter para onde ir, ele vai procurar Silviano e será influenciado a sequestrar Cristina.

"Através da bastardinha xexelenta de Santa Teresa. Você vai derrotar o seu pai, José Pedro, se colocar as suas mãos no novo diamante dele… a Cristina!", dirá o mordomo.

"Sei… É bem simples: ou meu pai deposita em meu nome, num paraíso fiscal, todo o dinheiro que pegou de volta, ou eu mato a queridinha dele", dirá Zé Pedro.

Para ajudar no plano, Maurílio entrará em contato com Marcão para que ele deixe a porta da casa de Cristina aberta após uma visita. Ao perceber que a vizinha corre risco de vida, ele tenta avisar e acaba levando um tiro.

Já o filho mais velho do Comendador não hesitará em cometer o crime. "Vim te convidar… Te convidar, não! Te intimar a me acompanhar num longo passeio… Do qual talvez você nem volte", dirá Pedro. Cristina ficará assustada e ele continuará: "Se der um pio, te mato! Você fez um péssimo negócio ao resolver entrar pra nossa família, irmãzinha bastarda".

Vicente chegará no momento em que a amada estará saindo com o irmã e tentará impedir em vão.

José Pedro levará Crispara um galpão abandonado e de l´[a ligará para José Alfredo. "Só pra gente não perder tempo… Me diz: eu devo matar logo a Cristina… Ou você vai engolir seu orgulho, descer do alto de sua arrogância e me dar tudo que eu quero e mereço por direito? …me diz logo ou eu acabo com a vida dessa sua filha, essa sua cópia piorada", dirá.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: cristina, império, José Pedro, Famosos & TV

+ Famosos & TV