Siga o Portal do Holanda

Policial

Motorista de aplicativo é sequestrado e colocado em porta-malas de carro em Manaus

Publicado

em

'Remédio' contra a Covid-19 em nossas mãos


Um motorista de aplicativo, não identificado, sofreu um sequestro relâmpago por quatro homens armados, na noite desta sexta-feira (26) após aceitar uma corrida em um shopping da zona Norte de Manaus.

De acordo com a polícia, um dos suspeitos solicitou a corrida por um celular roubado. Quando o motorista chegou ao local, o homem inventou uma história e ao confirmar o nome que teria pedido o app mais três homens entraram no carro modelo Prisma, cor preta.

Armados o grupo rendeu o motorista no final da corrida e o colocou no porta-malas. Por meio de denuncias anônimas a polícia foi informada que o veículo estava realizando vários assaltos na área da zona Norte.

A viatura fez o cerco, mas o grupo abandonou o carro e fugiu por um matagal. Ao se aproximarem do veículo, policiais escutaram os gritos de socorro da vítima.

O caso foi registrado no 6º  Distrito Integrado de Polícia

 

 

 

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.