Homem é preso suspeito de matar, queimar e enterrar corpo de colega após desentendimento
Um homem que não teve o nome revelado, foi preso nesta quinta-feira (8), suspeito de matar e queimar o corpo de um colega, em um sítio de Guaraí, no estado de Tocantins.
Em depoimento a polícia, o acusado confessou o crime e disse que matou a vítima a golpes de machado, após os dois se desentenderem por durante um bebedeira. Segundo o G1, ele esperou o colega dormir e aproveitou o momento para cometer o crime. Em seguida ele ateou fogo no corpo, enterrou no quintal com as ferramentas usadas e fugiu com a motocicleta da vítima.
O acusado já era procurado por descumprir o regime semiaberto, onde respondia por furto e adulteração de veículos. Ele foi localizado após denúncia anônima e deve seguir para um presídio do estado.
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: crime em Tocantins, homem mata colega, homicidio, Policial