Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Modelo do 'De Férias Com o Ex', tem rosto deformado ao ser espancada em festa

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Yasmine Pierards, 23, a modelo e ex-participante do programa “De Férias com o Ex” da Bélgica teve o rosto deformado após ser agredida por um homem enquanto dava em uma festa em sua casa. No Instagram, ela compartilhou uma foto em que aparece com o nariz quebrado, o olho inchado e vários hematomas pelo rosto.

Na legenda ela explica que o evento já tinha encerrado, mas um dos convidados não queria deixar a casa e disse que dormiria na sala. Ele se jogou no sofá e se recusou a sair.

Yasmine se irritou e começou a gritar ordenando que o homem fosse embora, foi nesse momento que o convidado se irritou e “voou”para cima dela desferindo vários socos em seu rosto:

"Ele abriu a porta e foi para a minha sala novamente. Comecei a gritar com ele que realmente queria que ele fosse embora. Então ele perdeu a cabeça e me deu um soco no rosto várias vezes. Eu imediatamente senti meu nariz quebrando e não podia fazer nada para me proteger. Ele continuou me socando logo que caí no chão, e enquanto eu estava caída ele continuou me batendo e chutando por todo o meu corpo. Fiquei com tanto medo quando vi todo o sangue escorrendo do meu rosto e naquele momento rastejei para o corredor do meu apartamento, e pedi aos meus vizinhos para chamarem a polícia”, detalhou na rede social.

O suspeito foi preso e Yasmine foi hospitalizada, ela se recupera da agressão.

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.