Morador de rua é executado a tiros por dupla que foge a pé após suposto arrastão

Por Portal do Holanda

10/12/2015 13h05 — em Policial

Manaus|AM - O morador de rua Cristiano de Oliveira Frota, 18, foi alvejado a tiros no fim da manhã desta quinta-feira (10) na avenida Brasil, bairro Compensa, zona Oeste de Manaus. Os tiros atingiram cabeça e costas da vítima.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

De acordo com informações de policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois rapazes se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos e depois fugiram a pé. Seis tiros atingiram a cabeça do homem. Conhecidos da vítima informaram que o rapaz não morava com a família desde os 10 anos de idade. Desde então ele perambolava pela rua.

​>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Antes do crime, o homem teria sido visto assaltando pessoas na rua Belo Horizonte. Isso teria motivado a revolta dos assassinos que foram em busca do rapaz e o executaram.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal )IML), onde passará por exames de necrópsia. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial