Compartilhe este texto

Morador de rua é assassinado na zona Norte

Por Portal do Holanda

28/01/2015 11h35 — em Policial


Manaus/AM - Um homem não identificado, aparentando ter entre 30 a 35 anos, foi morto a tiro na noite desta terça-feira (27), na avenida Timbiras,  bairro Cidade Nova, zona Norte.

Os moradores encontraram o corpo na via pública e acionaram a polícia.  No entanto, não viram quem possa ter cometido o crime. Ainda conforme moradores, a vítima é morador de rua e usuário de drogas.

Segundo as informações do tenente Félix Soarez, da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma testemunha contou que a vítima estava caminhando na avenida governador José Lindoso (avenida das Torres), quando foi alvejada e correu após ser atingida, mas não resistiu.

“A nossa equipe foi acionada e constatamos que a vítima estava em óbito, depois acionamos a perícia criminal da Polícia Civil”, explicou o tenente.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), situado na mesma zona da cidade.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: assassinato, Cidade Nova, Manaus, morador de rua, Portal do Holanda, Policial

+ Policial