Pai de Justin Bieber estava presente no racha e mãe deu remédio tarja preta

Foto montagem: pais de Justin Bieber e o astro durante o julgamento. Reprodução.
Parece que Justin Bieber teve de onde puxar as suas loucuras e polêmicas. Após ser preso em Miami por participar de um racha embriagado e resistir à prisão, o astro pop de 19 anos foi julgado e pagou uma fiança de cerca de R$ 5 mil reais.
Durante a prisão e o julgamento, que aconteceu na quinta-feira (23) outros fatos foram esclarecidos e causaram ainda mais polêmica, mostrando que seus exemplos não são dos melhores. O pai do rapaz, Jeremy Bieber, estava no local curtindo a balada em que ele bebeu e até ajudou a fechar a rua para que o garoto disputasse o racha com um automóvel alugado Lamborghini na cor amarela. Quem também estava e não era nada "boa influëncia" era o rapper Kalil e a modelo Chantel Jeffries, que até já tinha ficha criminal e fazia companhia naquela noite para Bieber.
Quando questionado sobre quais as substâncias que ele havia consumido no momento do acontecido, ele assumiu que eram três drogas: Álcool, maconha e “Um para ansiedade, mas não tenho certeza qual é exatamente porque quem me dá o medicamento é minha mãe” disse. Mais tarde, foi descoberto que a tal droga era Xanax, um remédio de tarja preta para o controle de ansiedade. Questionada sobre o assunto, Pattie Mallette não quis se pronunciar.
Segundo relatos, apesar de posar sorridente para a foto da ficha criminal, o rapaz ficou triste após o julgamento e até teria chorado. Mas logo depois que foi solto, Justin Bieber voltou ao seu antigo "eu" e saiu da delegacia cercado de uma multidão de fãs, a quem ele retribuiu subindo em no carro e acenando.
O site Daily Mail alega que o rapaz foi flagrado em uma festa em uma casa com amigos e álcool, após ter recebido a notícia de que a marca Adidas não iria cancelar o contrato que tem com o cantor.
Enquanto isso, quem zela pelo astro anda preocupado com o seu comportamento. Alguns familiares concordam que ele deveria se internar em uma clínica de reabilitação, e a mãe anteriormente saía pedindo para que rezassem por ele. Já o seu empresário, Scooter Braun, estaria preocupado com a influência do pai sob o garoto.
Veja também
ASSUNTOS: Coluna 1, famosos, Famosos & TV