Esquimó vem ao Brasil e desesperado pelo calor, pede abrigo em caminhão de gelo

divulgação
O Turista esquimó Kawaka, que acabaou de chegar do Alasca, foi visto hoje no Leblon, no Rio de Janeiro, pedindo abrigo em um caminhão de gelo. O Motorista Ailton, contou que ficou desconcertado com abordagem, o esquimó não fala inglês. "Quando ele viu o caminhão parado, veio correndo e balançando os braços, pedindo para entrar e ficar um pouco entre os sacos de gelo. Acho que o coitado está sofrendo com o calor daqui", diz o motorista que dirige o veículo há anos.
A aposentada Lurdes contou que viu o rapaz com um casaco de frio e correndo em direção ao caminhão. "Ele não fala português ou inglês.Teve um rapaz que até tentou esperanto, mas nada. Só entenderam que o moço queria deitar no gelo depois que ele abriu a porta e se jogou lá dentro. Foi engraçado. A gente não vê isso todo dia, né?", relata a aposentada.
Depois da cena maluca, um cliente de um boteco das proximidades onde o caminhão estava estacionado, convidou o turista para tomar uma bebida muito refrescante. Uma mistura de suco de limão com cerveja, que foi logo reconhecida por Kawaka, que deu a entender que teria vindo ao Brasil conhecer nossas bebidas.
ASSUNTOS: Coluna 1, Famosos & TV