Compartilhe este texto

Na madrugada, homem é executado na frente da esposa

Por Portal Do Holanda

27/03/2016 18h43 — em
Policial



Coari|AM - Na madrugada deste domingo (27), por volta das 1h, um homem morreu após ser alvejado a tiros na rua Gonçalves Ledo, bairro Espírito Santo, em Coari, distante 363 km de Manaus. A vítima foi identificada como Izaltino Almeida da Costa, 39.

De acordo com informações do titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, Mauro Duarte, a vítima foi morta em frente a uma agência bancária do município na frente da esposa, Lisandra Moniz de Oliveira, 31. Eles estavam em uma motocicleta quando ocupantes de um outro veículo similar se aproximaram e o garupa efetuou os disparos.

Izaltino foi executado com quatro tiros e morreu a caminho do hospital. A companheira dele informou que o homem não possuía inimigos e nem vinha sofrendo qualquer tipo de ameaça.

Apesar disso, o delegado informou que a vítima respondia por um processo junto à justiça pelo crime de homicídio, ocorrido em setembro de 2007.

O caso será investigado pela DIP de Coari.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: coari, dupla, esposa, executado, motocicleta, tiros, Policial

+ Policial