Compartilhe este texto

Fundador do Cirque du Soleil é detido com mega plantação de maconha em ilha particular

Por Portal Do Holanda

13/11/2019 7h11 — em
Mundo



Guy Laliberté, o fundador do Cirque du Solei, foi detido nessa terça-feira (12) após ser flagrado com uma plantação de maconha em uma ilha particular,  que possui na Polinésia Francesa.

Em depoimento à polícia, Guy contou que a plantação é para uso medicinal dele próprio, mas há algumas semanas, um de seus amigos foi preso posse de tráfico e a droga usada teria vindo da plantação de Laliberté.

Foi no celular dele também que os agentes encontraram fotos do espaço e conseguiram chegar a Guy.

Agora a Justiça vai avaliar se a plantação é ou não criminosa. Vale lembra que a maconha é proibida na Polinésia e os poucos lugares que abrigam o cultivo são extremamente controlados.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: circo du Solei, dono de circo, plantação de maconha, Polinésia, tráfico, Mundo

+ Mundo