Compartilhe este texto

Morre segunda vítima de explosão de cilindro de gás em Manaus

Por Portal Do Holanda

22/03/2016 7h09 — em
Amazonas



Manaus|AM - Morreu na noite da última segunda-feira (21) a segunda vítima da explosão de um cilindro de gás no Tancredo Neves. O acidente aconteceu no dia 7 deste mês e desde então Wildevane de Souza Colares, 37, estava internada em estado grave no setor de queimados do HPS 28 de Agosto, zona Centro-Sul da capital.

Nas últimas 24 horas a mulher teve complicações em decorrência das queimaduras e não resistiu. Ela teve 60% do corpo queimado, entre as partes comprometidas estavam as vias aéreas. Por volta das 20h35 a paceinte apresentou uma piora e teve parada cardio-respiratória. Por pelo menos uma hora a equipe médcia do hospital trabalhou na reanimação da vítima, mas sem sucesso. Uma hora depois foi confirmado o óbito.

Wildevane é a segunda vítima que morre. A primeira foi Flávia Costa Hoyos, 28, que morreu no dia 10 de março após ficar três dias internada e ter 90% queimado.

Nota Amazongás

É com sentimento de profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento da Sra. Wildevane de Souza Colares, de 37 anos, às 21:30, desta segunda-feira, 21. Ela estava em tratamento intensivo, no pronto socorro 28 de Agosto.

Informamos ainda que todo o apoio está sendo prestado à família, inclusive a remoção do corpo ao município de Borba, onde serão realizados o velório e o enterro.

Wildevane Colares era casada e morava em Manaus há quatro anos.

Gostaríamos de reiterar, que uma equipe multidisciplinar, formada por 45 profissionais, continua trabalhando em regime de plantão, para prestar todo tipo de apoio às vítimas e seus familiares. Dentre esses profissionais estão três psicólogos, um médico e uma enfermeira.

A AmazonGás solidariza-se à família e amigos da Sra. Wildevane, lamentando profundamente o ocorrido, e com imensa tristeza e consternação presta suas sinceras condolências pela perda irreparável.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: cilindro, explosão, gás, Manaus, mulher, queimada, tancredo neves, Amazonas

+ Amazonas