Comandante Hamilton revela atrito com Marcelo Rezende e fala sobre saída do Cidade Alerta
O comandante Hamilton não faz mais parte do “Cidade Alerta”, da Record, e falou sobre a saída do programa.
"A direção achou melhor trocar o horário porque no 'Cidade Alerta' estava meio complicado, eles não estavam usando muito o helicóptero. É muito caro manter o helicóptero no ar para não ser usado, e eu também sou um profissional caro para a emissora”, disse ele ao “Ig”.
Hamilton reclamou sobre a pouca utilização do helicóptero. "Não é como se o helicóptero derrubasse a audiência. Pelo contrário, aumentava a audiência. Às vezes a gente passava 3 horas no ar, encontrando ocorrências, e nem aparecia no programa. Tenho mais de 20 mil horas de voo, para mim era chato ficar voando sem fazer nada”, disse. O piloto revelou que trabalhar com Marcelo Rezende já não era mais agradável. "O Marcelo é uma ótima pessoa, mas no programa é meio complicado. O personagem que ele criou para a TV gera um pouco de atrito”, disse.
"Voltava para casa chateado às vezes. Você não gostaria de trabalhar em um lugar onde leva dura o tempo todo”, desabafou.
E falou sobre o relacionamento com Datena. "Com o Datena era bem diferente, ele usava mais o helicóptero, tinha um improviso melhor, é difícil vencer ele na articulação”.
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Cidade Alerta, comandante hamilton, famosos, Marcelo Rezende, Famosos & TV