Compartilhe este texto

Após 1º ensaio na rua, Virginia exibe presente luxuoso da Grande Rio

Por Portal Do Holanda

08/12/2025 14h46 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca iniciou a segunda-feira (8) comemorando sua estreia no ensaio de rua da Grande Rio. Após participar do evento na noite de domingo (7), ela surgiu cedo nas redes sociais sambando ao som de “Alô, Virginia!”, hit do Grupo Chocolate com a Turma do Pagode, e desejando “bom dia” aos seguidores. Empolgada com o novo momento na escola de samba, Virginia compartilhou mensagens celebrando a agenda intensa como Rainha de Bateria.

Entre as publicações, a influenciadora mostrou um presente luxuoso que recebeu de Jayder Soares, presidente de honra da Grande Rio: um conjunto de joias composto por colar e brincos. As peças, que aparentam conter pedras rubi — uma das cores que representam a agremiação — foram descritas por ela como um “presente de Natal”, revelando a proximidade crescente com a diretoria da escola.

A presença de Virginia no primeiro ensaio de rua atraiu grande público e contou com a participação de familiares e amigos, incluindo a sogra, Fernanda Cristina, mãe do jogador Vini Jr., além das musas Alane Dias, Mariana Goldfarb e Brunna Gonçalves. 

No sábado (6), um dia antes do ensaio, Virginia havia relatado nas redes sociais uma crise alérgica causada pela ansiedade para o compromisso. Ela mostrou pequenas feridas na pele e contou que costuma ter esse tipo de reação em momentos de tensão. Apesar do desconforto, compareceu ao evento e celebrou o desempenho. A influenciadora segue envolvida na rotina intensa da Grande Rio, enquanto mantém seus perfis digitais atualizados com bastidores da preparação para o desfile.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV