Babal Guimarães tem prisão decretada após agressão à namorada
Babal Guimarães teve a prisão decretada nesta terça-feira (9) após a Justiça de Alagoas determinar a regressão dele para o regime fechado. A decisão foi tomada depois da divulgação de vídeos em que o influenciador aparece agredindo a ex-namorada, a modelo Karla Lessa, em Maceió.
Segundo a delegada Ana Luiza Nogueira, há indícios de reincidência. Ela afirmou que a polícia atuará com rigor para responsabilizar o influenciador, que já responde por casos anteriores de agressões contra mulheres.
O juiz apontou que Babal descumpriu as condições do regime aberto ao cometer novo delito, o que autoriza a regressão para o regime fechado. Antes de ser levado ao sistema prisional, ele deve passar por exame de corpo de delito. Também foi instaurado processo administrativo disciplinar, com prazo de 90 dias para conclusão.
Esta é a terceira vez que o influenciador se envolve em casos de agressão. Ele já foi condenado a um ano e quatro meses de prisão por violência contra sua ex-companheira, Teresa Santos Costa. Em janeiro de 2025, chegou a ser preso por descumprir medidas impostas pela Justiça e, posteriormente, passou a cumprir prisão domiciliar, agora regredindo novamente.
ASSUNTOS: Famosos & TV