Siga o Portal do Holanda

Em ponto turístico

Analista de TI desaparece ao ser engolido por tromba d'água na frente da namorada

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Jacob Pilar Santana, 31, um turista de paulista que visitava Chapada dos Veadeiros, em Goiás foi engolido por uma tromba d’agua no último domingo (1). O caso aconteceu na região de Alto Paraíso e até o momento, o analista de TI ainda não foi encontrado.

A namorada do rapaz, Jéssica Carmelo, conta que os dois estavam nadando com cerca de 15 pessoas em um dos poços da atração turística quando foram surpreendidos pelo fenômeno.

Ela e o grupo ainda conseguiram sair da água, mas Jacob não teve a mesma sorte e foi arrastado pela tromba por meio dos recheados que se intercalam no local. Ela conta que o céu estava limpo e não havia sinal de tempestade.

Durante toda a segunda-feira (2), bombeiros fizeram buscas no espaço que é considerado de dificílimo , mas nenhum sinal de Jacob foi encontrado. Os trabalhos continuam e Jéssica acompanha de perto as buscas. Ela lembra que o namorado já esteve várias vezes no local, e fez questão levá-la pela primeira a Chapada dos Veadeiros.

No país das mulheres, homens são cidadãos de segunda classe

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.