Siga o Portal do Holanda

Soldado da FDN

Suspeito de participar de chacina em Manaus é preso dentro de motel

Publicado

em

Manaus/AM - A polícia prendeu nessa quinta-feira (6), Higson Seabra de Oliveira, 22, apontado como integrante da bonde do “Tio Patinhas”, pertencente a a facção FDN e autor de uma chacina realizada em 2018, no bairro Compensa, na Zona Oeste. A prisão ocorreu dentro de um motel localizado na Rua Xavante, no bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte

O delegado Torquato Mozer, responsável pela prisão, explica que  Higson tinha um mandado de prisão em aberto e estava foragido desde a época do crime. Ontem a equipe do 25º DIP, recebeu denúncia informando que o jovem estava em um dos quartos do estabelecimento e foi averiguar.

Ao comprovar a informação, os policiais entraram no local e efetuaram a prisão. Torquato explica que Seabra que além do bonde, Seabra também faz parte de uma milícia que atuava na venda irregular de terrenos na invasão Cidade das Luzes.

O mandado de prisão em nome dele está relacionado a esse crime. Higson foi detido e deve ser encaminhado agora para um presídio da capital.

 

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.