Najila depõe em delegacia e ironiza Neymar: 'driblando e caindo'

Por Portal do Holanda

11/09/2019 17h34 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/TV Globo

Najila Trindade prestou depoimento na tarde desta quarta-feira (11), na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, na Cidade da Polícia, Rio de Janeiro, no caso em que Neymar é acusado de divulgar suas imagens íntimas na internet. 

O depoimento ocorre um dia após a modelo ser indiciada pela Polícia de São Paulo, por fraude processual, denunciação caluniosa e extorsão.

Durante o depoimento, Najila manteve as denúncias de que foi estuprada por Neymar  em um quarto de hotel em Paris, em maio deste ano, e de também foi agredida por ele. 

Ao falar sobre o que o caso gerou em sua vida, Najila ironizou o jogador: "Minha vida está devastada. Quem comete um crime público é bem capaz de cometer um crime privado. Já conseguiram provar que eu não fui violentada nem nada, mas não conseguiram indiciar ele por esse crime que ele fez. Ele tá trabalhando igual no futebol: driblando e caindo", disse. 

Conforme O Globo, o depoimento de Najila durou 40 minutos, e a modelo respondeu a quatro perguntas: se ela era a pessoa nas fotos divulgadas por N

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV