Em rara entrevista, filho do goleiro Bruno pede prisão perpétua ao falar sobre pai

Por Portal do Holanda

11/08/2020 0h22 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Twitter

Em uma rara entrevista, o filho do goleiro Bruno Fernandes e da modelo Eliza Samúdio, Bruninho Samúdio, de apenas 10 anos, desabafou sobre o goleiro, condenado pela Justiça a 20 anos e 9 meses pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza, em 2010.

“No mínimo, ele deveria ficar em prisão perpétua. Acho uma sacanagem tirar a vida de um ser humano. Não existe nenhum motivo que explique isso. Nenhum. Infelizmente ele é uma ameaça para a sociedade, e eu me sinto muito ameaçado com isso”, afirmou Bruninho, durante entrevista a um portal de notícias do Acre, conforme divulgou o site Metrópoles.

Na época do crime, Bruninho foi encontrado três meses após a morte da mãe, em uma favela de Belo Horizonte, em Minas Gerais. 

Ainda cumprindo pena, Bruno tenta voltar aos campos de futebol. Ele foi anunciado no time Rio Branco FC para defender o clube no Campeonato Brasileiro da Série D.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV