Casa de Pedro Scooby é assaltada e funcionária é agredida

Por Portal do Holanda

16/06/2020 8h43 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução Instagram

A casa de Pedro Scooby, no Rio de Janeiro, foi assaltada e uma funcionária do surfista acabou sendo agredida pelos criminosos.

Pedro, que está morando em Portugal, contou sobre o ocorrido nas redes sociais. “Eu ia falar que minha base no Brasil - porque eu vou ficar dividido entre Portugal e Brasil - é em Curicica. É o lugar onde fui criado minha vida inteira, que eu amo estar quando estou no Brasil. Não quero Zona Sul, não quero Barra. E, hoje, minha casa foi assaltada. As coisas que roubaram, tudo bem, a gente recupera. Mas agrediram uma senhora que trabalha lá em casa”.

“Muito triste. No meio dessa pandemia que a gente está vivendo um turbilhão de coisas e saber que ainda tem gente maldosa por aí. Bom, então é isso. Dos males, o menor. A minha mãe está aqui comigo, meu avô estava viajando, mas está tudo bem. Se acontecesse alguma coisa com meu avô, né? 96 anos... Ele já está velhinho e fraquinho. Então é isso. Aconteceu... Bola para frente. Daqui a pouco vou voltar para o Brasil”, disse.

O surfista ainda divulgou imagens dos assaltantes e pediu ajuda para tentar identificá-los.

Pedro se mudou recentemente com a namorada, Cíntia Diecker, para Portugal, onde os filhos do surfista moram com Luana Piovani.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV