Felipe Castanhari é acusado de 'furar olho' de Bruno Sutter e Nyvi Estephan rebate

Por Portal do Holanda

14/06/2020 12h22 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Desde que o youtuber Felipe Castanhari e a apresentadora Nyvi Estephan assumiram o namoro, alguns seguidores passaram a acusar Felipe de ter "furado o olho" de Bruno Sutter, famoso por "Hermes e Renato". 

Nyvi e Bruno terminaram o noivado meses antes da apresentadora ser escalada como repórter do BBB20. E internautas passaram a compartilhar fotos de Felipe Castanhari ao lado do casal, na época em que os dois estava juntos. Também repercutiram um comentário de 2016 em que Felipe diz que é apenas amigo de Nyvi, afirmando que ela é casada com Bruno Sutter.   

No Twitter, Nyvi resolveu dar um basta aos comentários e se pronunciou sobre o assunto, afirmando que tanto ela e Felipe, como Bruno Sutter, iniciaram os novos relacionamentos somente após o término, e que não houve traição de nenhuma das partes.

Confira abaixo alguns dos comentários e fotos que estavam circulando na internet sobre a situação:


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV