Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Melody revela torcida em briga Whindersson x Carlinhos e MC Loma dá 'ralho'

Publicado

em

Foto: Reprodução

Revelado motivo da briga de Whindersson Nunes e Carlinhos Maia http://bit.ly/2K1Pd75 

A cantora Melody resolveu comentar a "treta" entre Whindersson Nunes e Carlinhos Maia que está movimentando a internet na noite desta quinta-feira (23), e acabou levando uma bronca da colega de profissão, MC Loma.

"Um milhão de vezes o Whindersson Nunes, quem conhece o ser humano que ele é nunca ficará do lado desse outro ser. Quem nasceu pra ser Carlinhos nunca será Whindersson", comentou a menina famosa por seus falsetes, revelando de que lado está na discussão.

MC Loma viu o comentário no Instagram e tratou de dar uma bronca na cantora de 12 anos: "Melody muié, nosso lugar é na escola. Vamos cultivar a paz, de discórdia o mundo tá cheio. O juizado tá esperando eu e tu soltar um peido pra pegar a gente muié kkkk então bora ficar quietinha".

O comentário da funkeira de 16 anos foi em referência ao fato de ambas terem ficado na mira do juizado especial. No caso de Melody e sua irmã, o pai da menina foi acusado de sexualizar a imagem das filhas e desde então, as cantoras passaram por uma mudança de postura, se vestindo de forma apropriada para suas idades. Já MC Loma chegou a ser proibida de fazer shows por não estar matriculada na escola.

Leia também:  

Revelado motivo da briga de Whindersson Nunes e Carlinhos Maia 

Whindersson solta o verbo sobre Carlinhos Maia: 'só eu sei o que passei com você' 

Carlinhos Maia expõe briga com Whindersson: ‘Não é fácil ser o primeiro’ 

Internautas ‘piram’ com briga de Whindersson e Carlinhos Maia e detonam influencer: ‘chacota’ 

Carlinhos Maia toma atitude drástica após desabafo de Whindersson Nunes 

Carlinhos Maia quer perdão de Whindersson Nunes após debochar de depressão do humorista 

David Almeida culpa amigos por contrato superfaturado

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.