Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Melody revela torcida em briga Whindersson x Carlinhos e MC Loma dá 'ralho'

Publicado

em

Foto: Reprodução

Revelado motivo da briga de Whindersson Nunes e Carlinhos Maia http://bit.ly/2K1Pd75 

A cantora Melody resolveu comentar a "treta" entre Whindersson Nunes e Carlinhos Maia que está movimentando a internet na noite desta quinta-feira (23), e acabou levando uma bronca da colega de profissão, MC Loma.

"Um milhão de vezes o Whindersson Nunes, quem conhece o ser humano que ele é nunca ficará do lado desse outro ser. Quem nasceu pra ser Carlinhos nunca será Whindersson", comentou a menina famosa por seus falsetes, revelando de que lado está na discussão.

MC Loma viu o comentário no Instagram e tratou de dar uma bronca na cantora de 12 anos: "Melody muié, nosso lugar é na escola. Vamos cultivar a paz, de discórdia o mundo tá cheio. O juizado tá esperando eu e tu soltar um peido pra pegar a gente muié kkkk então bora ficar quietinha".

O comentário da funkeira de 16 anos foi em referência ao fato de ambas terem ficado na mira do juizado especial. No caso de Melody e sua irmã, o pai da menina foi acusado de sexualizar a imagem das filhas e desde então, as cantoras passaram por uma mudança de postura, se vestindo de forma apropriada para suas idades. Já MC Loma chegou a ser proibida de fazer shows por não estar matriculada na escola.

Leia também:  

Revelado motivo da briga de Whindersson Nunes e Carlinhos Maia 

Whindersson solta o verbo sobre Carlinhos Maia: 'só eu sei o que passei com você' 

Carlinhos Maia expõe briga com Whindersson: ‘Não é fácil ser o primeiro’ 

Internautas ‘piram’ com briga de Whindersson e Carlinhos Maia e detonam influencer: ‘chacota’ 

Carlinhos Maia toma atitude drástica após desabafo de Whindersson Nunes 

Carlinhos Maia quer perdão de Whindersson Nunes após debochar de depressão do humorista 

Sequestro e morte: Crime Organizado ameaça poder do Estado

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.