Em tiroteio e perseguição com a polícia, dupla morre ao colidir moto com caminhão

Por Portal do Holanda

06/04/2016 8h40 — em Policial

Manaus|AM - Na noite da última terça-feira (5), por volta das 23h30, dois homens não identificados morreram após após uma troca de tiros com a polícia na rua Belford Roxo, bairro Jorge Teixeira 4, zona Leste da capital.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Policiais militares da Força Tática, sob o comando do tenente Chandler Pacheco, faziam o patrulhamento na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão quando se depararam com a dupla em atitude suspeita em uma motocicleta.

Os militares fizeram sinal para que os ocupantes do veículo parassem, no entanto, eles aceleraram em fuga. Iniciou-se uma perseguição pelas ruas do bairro e o garupa sacou uma pistola e atirou contra os policiais, que revidaram e o acertaram.

Metros após ser atingido, um dos infratores tombou da motocicleta, fazendo com que o condutor do veículo se desequilibrasse e colidisse de frente com um caminhão estacionado na rua Belfos Roxo. Os dois suspeitos morreram no local. Com eles foi encontrada uma pistola 7.65 usada no tiroteio contra a PM.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Os corpos foram conduzidos ao Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exames de necrópsia e aguardam reconhecimento de familiares.

O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no mesmo bairro.