Ao vivo, Caio Ribeiro defende volta do futebol e discute com Cléber Machado e Galvão Bueno Ao vivo, Caio Ribeiro defende volta do futebol e discute com Cléber Machado e Galvão Bueno

Ao vivo, Caio Ribeiro defende volta do futebol e discute com Cléber Machado e Galvão Bueno

Por Portal do Holanda

30/06/2020 10h56 — em Esportes

Foto: Reprodução/ SporTV

Caio Ribeiro discutiu com Galvão Bueno e Cléber Machado durante a edição do ‘Bem Amigos’, do SporTV, desta segunda-feira (29), ao defender a volta do futebol mesmo com a pandemia do novo coronavírus.

O assunto iniciou após falarem sobre o Volta Redonda, que teve três jogadores diagnosticados com Covid-19, pouco antes da parte contra o Fluminense.

Galvão e Cléber opinaram que o risco de contágio aumentou com a partida. Já o comentarista defendeu o protocolado usado pelo clube.

"Ontem eu fiquei muito bem impressionado com o Volta Redonda e como o Botafogo voltou. Falei com uma pessoa de dentro do Volta Redonda e ele me garantiu que os três jogadores que testaram positivo para Covid-19 não tiveram contato com os outros jogadores. Eles chegaram ao CT, não houve concentração. Quando se apresentaram para ir ao jogo, foram testados e imediatamente separados", disse Caio.

"Mas e os dias anteriores, Caio? Eles podem ter tido contato. A questão são os dias anteriores", questionou Cléber.

"Eles não treinaram durante a semana com os outros jogadores?", completou Galvão.

"Vou checar a informação de quando foi detectado, mas no momento em que foram detectados, foram colocados à parte", respondeu o ex-jogador.

"Sim, Caio, mas o que a gente está dizendo é o seguinte: você chega para fazer o Bem, Amigos!, todos fazem o teste e só você tem a doença - só você é retirado. Mas, se a gente faz um ensaio nos dias anteriores, nós tivemos contato", disse Cléber em um dos trechos da discussão. 

+ Esportes