Compartilhe este texto

Vacinas serão entregues a Estados semanalmente, diz Ministério da Saúde

Por Portal Do Holanda

14/03/2021 2h19 — em
Brasil


(Foto: Euzivaldo Queiroz/Ministério da Saúde)

O ministro da saúde, Eduardo Pazuello, se reuniu com os governadores por videoconferência, neste sábado (13), e alinhou um novo cronograma para entrega de vacinas contra a Covid-19. De acordo com o ministro da Saúde, as entregas devem ocorrer semanalmente, até julho, e serão os imunizantes produzidos pelo Instituto Butanta e Fiocruz.

Durante a reunião, também foi confirmada a entrega de dois lotes da vacina da AstraZeneca pelo Consórcio da OMS e da Bharat Biotech. Além disso, as 37 milhões de doses da vacina Sputnik V compradas pelo Consórcio Nordeste farão parte do Plano Nacional de Imunização (PNI), com entregas previstas a partir de Abril.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil