Santos FC, Doria, Boulos, Lula e mais lamentam morte de Bruno Covas; veja

Por Portal do Holanda

16/05/2021 11h03 — em Brasil

Santos FC, do qual Covas era torcedor fanático, decretou luto de 7 dias. Foto: Reprodução/Instagram

A morte do prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), foi lamentada por diversas personalidades, políticos e entidades neste domingo (16). Ele morreu nesta manhã, aos 41 anos, vítima de um câncer.

Torcedor fanático do Santos, ele recebeu uma homenagem do seu time do coração, que decretou luto oficial de 7 dias. "Perdemos um batalhador, um homem que lutava pela comunidade. Nos deixa muito cedo. Um santista que nos encheu de orgulho, assim como o seu avô Mário Covas. Nos solidarizamos com a dor da família e expressamos nossos mais profundos votos de pesar", disse o presidente do Santos, Andres Rueda, em nota oficial.

Outros clubes de futebol também lamentaram a morte do político, como o Corinthians, São Paulo e Náutico.

Entre os políticos, lamentaram sua morte o governador de São Paulo, João Doria (PSDB) e o senador José Serra (PSDB), colegas de partido. O PSDB também emitiu uma nota de pesar.

Guilherme Boulos (PSOL) que disputou o segundo turno das eleições de 2020 com Covas, usou seu Twitter para prestar a solidariedade.  Os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Roussef divulgaram notas de pesar.  Confira mais:

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil