Compartilhe este texto

Gaze usada por anestesista após estupro vai passar por perícia

Por Portal Do Holanda

12/07/2022 9h32 — em
Brasil


Foto: Reprodução/ TV Globo

Após desconfiarem de um estupro cometido pelo anestesista Giovanni Quintela Bezerra, preso em flagrante, colegas de trabalho do médico coletaram do lixo gazes usadas por ele enquanto cometia o crime durante o parto de uma paciente. O material biológico deve ser analisado pela Polícia Civil.

O caso ocorreu em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Segundo a polícia, as drogas utilizadas para sedar a vítima também foram apreendidas pela polícia.

Testemunhas contaram que Giovanni, posicionado na cabeça da vítima, montou uma espécie de “cabana” que impedia que o resto da equipe o visse. Em imagens flagradas por enfermeiras e técnicas, ele aparece inserindo seu pênis na boca da paciente, ainda desacordada.

Depois que terminou, Giovanni utilizou um material, como gaze, para limpar a boca da paciente, e descartou o material em uma lixeira do próprio centro cirúrgico.

No entanto, os enfermeiros da equipe que acompanhou os procedimentos recolheram o material descartado e o entregaram à polícia.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil