Jovens morrem atropeladas em faixa de pedestres e têm corpos arremessados a 50 metros
BRASIL: Duas jovens de 18 anos morreram após serem atropeladas na faixa de pedestre e corpos lançados a 50 metros.
— CHOQUEI (@choquei) April 10, 2025
O motorista do carro, Brendo dos Santos, de 26 anos. Ele acabava de sair da faculdade. Segundo a PM, ele confessou estar "um pouco acima da velocidade". pic.twitter.com/8JvLWQu16U
Duas jovens de 18 anos morreram na noite desta quarta-feira (9) após serem atropeladas e lançadas a mais de 50 metros, em um grave acidente na principal via de São Caetano do Sul, na região metropolitana de São Paulo. Elas estavam atravessando na faixa de pedestres quando foram atingidas por um veículo em alta velocidade.
O atropelamento aconteceu por volta das 23h, na Avenida Goiás. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que as jovens atravessam a pista com o semáforo indicando vermelho para pedestres.
Outra gravação mostra que, no instante da colisão, o sinal para os veículos estava amarelo. O motorista, identificado como Brendo dos Santos Sampaio, afirmou à polícia que avançou o cruzamento com o sinal aberto e não conseguiu ver as vítimas.
O condutor, estudante de Direito, havia acabado de sair da faculdade no momento do acidente. Ele foi conduzido à delegacia para prestar depoimento e acabou sendo detido. A audiência de custódia está prevista para ocorrer hoje.
Veja também
ASSUNTOS: Brasil