Compartilhe este texto

"Depois que o vídeo vazou, pensei em me matar"

Por Portal Do Holanda

22/07/2015 3h17 — em
Brasil



Quase dois anos após ter a intimidade exposta, a vida de Franciele Santos Pires, a Fran, de 21 anos, não voltou ao normal. Até pouco tempo atrás, a jovem manteve a identidade preservada porque tinha vergonha e chegou a pensar em suicídio.

— Minha vida não consegue mais entrar no eixo, não consegue mais seguir o rumo. Eu sempre tenho esse passado me atormentando. Cheguei a pensar em me matar.

Fran manteve um relacionamento de três anos com um empresário e confiava cegamente nele. Ela ser filmada durante uma relação sexual. Dois meses depois, ela terminou o caso. Em um dia de trabalho, amigos começaram a mandar mensagem e a ligar dizendo que o vídeo estava na internet. Fran não acreditava no que estava acontecendo com ela.

As imagens se espalharam rapidamente e um gesto que ela fez durante a filmagem foi usado até por celebridades em apoio à jovem e virou meme. Em entrevista à Rede Record, a jovem relatou como está sua vida após ter a intimidade exposta.

— Eu era uma menina alegre que trabalhava, que estudava, que tinha uma rotina bem corrida. E hoje eu não consigo fazer mais essas coisas da minha rotina.

Depois do vídeo, Fran perdeu o emprego. Sem ter dinheiro para pagar o curso, precisou trancar a faculdade. A jovem teve depressão e desenvolveu mania de perseguição.

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil