Casal adota criança e o tortura em rituais de magia negra; ele foi salvo antes de ser sacrificado

Por Portal do Holanda

28/02/2016 13h15 — em Brasil

Nesta última terça-feira (23) um casal foi preso acusado de torturar uma criança de apenas 4 anos em Campo Grande. Eles confessaram à polícia as agressões e que algumas delas ocorreram em rituais de magia negra.



O acusado era tio-avô do menino onde ele e a esposa teriam sido os familiares mais próximos da criança e se interessaram pela adoção depois que a avó materna deixou o menino com a Justiça alegando que não tinha condições de cuidá-lo.

>>>CENAS FORTES. CLIQUE SE NÃO TIVER RESTRIÇÕES<<<

De acordo com a delegada que atendeu a ocorrência, Priscilla Anuda Quarti, o fato só foi descoberto durante uma visita de rotina que os profissionais de um abrigo realizavam às famílias que adotam crianças. Segundo informações, durante a visita o garoto foi encontrado com queimaduras no rosto, um dos braços quebrados, ferimentos nos olhos, no saco escrotal e vários hematomas pelo corpo.



As córneas da criança também haviam sido atingidas deixando-a cega de um olho sendo que a visão do outro olho também pode ficar comprometida. Diante das graves lesões, o menino foi imediatamente encaminhado à Santa Casa e a mulher de 31 anos foi presa quando chegou no hospital para ver o garoto.

>>>CENAS FORTES. CLIQUE SE NÃO TIVER RESTRIÇÕES<<<

O marido dela de 46 anos foi preso em seguida e a polícia prendeu também um terceiro suspeito que é um jovem de 18 anos que já tem passagem por tráfico de drogas e é sobrinho do casal.

Ainda segundo a delegada, o casal que é considerado extremamente perigoso relatou que adotou a criança em maio de 2015 já com a intenção de sacrificá-la em rituais de magia negra. Conforme depoimento dos acusados, os rituais aconteciam de 3 a 4 vezes por semana durante a noite na sala da residência onde moravam.

O casal foi indiciado por tortura qualificada por lesão grave com a pena aumentada pela vítima ser criança e abandono de incapaz.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil