Felipe Neto desafia William Bonner após prisão de Queiroz: ‘troco meu nome’

Por Portal do Holanda

18/06/2020 15h13 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução

A prisão do ex-assessor e ex-PM, Fabrício Queiroz, movimentou a web nesta quinta-feira (18). Até o influencer Felipe Neto, conhecido por dar opniões em vários assuntos, incluindo política, se manifestou sobre o caso.

Após a prisão de Queiroz, Felipe Neto, cutucou FlávioBolsonaro, falando que ele resolve os “problemas intestinais” ligando pro 190 e falando “quero confessar tudo”. Além disso, o YouTuber também fez um desafio ao apresentador do Jornal Nacional, William Bonner.

Em um tuíte, ele escreveu: “Se o Bonner usar uma gravata laranja hoje, eu troco meu nome para EU AMO WILLIAM BONNER por 1 mês”. Neto também retuitou o texto de um seguidor que disse que pintaria o cabelo de laranja.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV