Felipe Neto sobre novos áudios vazados de PC Siqueira: 'uma das piores coisas que já vi'

Por Portal do Holanda

11/06/2020 21h43 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Felipe Neto reagiu nesta quinta-feira (11) a supostos áudios que circulam na internet, atribuídos a PC Siqueira. Na conversa que ainda não teve autenticidade confirmada, a voz atribuída ao influenciador admite que se excitou com a foto enviada pela mãe de uma menina, e que deve ter algum traço de pedofilia, e mencionou que não precisa de ajuda e que deve "provavelmente se matar". 

Leia na íntegra o que escreveu Felipe Neto sobre o assunto: "1) Acabei de ouvir os áudios do PC Siqueira e, pra mim, o caso está encerrado. Agora cabe à justiça. Por se tratar de um caso de risco de morte, visto as várias vezes em q PC fala que vai se matar, eu não quero mais tocar neste assunto. 

2) Espero, do fundo do meu coração, que a mãe dessa criança seja entregue às autoridades e que essa menina seja retirada dessa situação de absoluto abuso. Espero q a justiça seja feita, de todos os lados. Essa é uma das piores coisas q já vi na minha vida. Boa noite.".

Vale lembrar que antes dos áudios vazarem, PC Siqueira quebrou o silêncio sobre o assunto com um longo texto, afirmando se tratar de fake news.  Leia o que ele disse. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV