Após PC Siqueira, Felipe Neto e irmão são associados a pedofilia e youtuber se revolta

Por Portal do Holanda

15/06/2020 18h36 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução

O YouTuber Felipe Neto se revoltou nesta segunda-feira (15), após ter seu nome e o nome de seu irmão, o também YouTube, Luccas Neto, associados a pedofilia.

“Todos os influenciadores, blogueiros e twitteiros de extrema direita q estão associando a minha imagem e do meu irmão a qualquer assunto relacionado a pedofilia, terão a oportunidade de provar isso na justiça.

Estamos abrindo diversos processos contra essas personalidades.” Disse Felipe em um tuíte.

Em outro ele completou: “Acabamos de receber sentença do juiz dando 24h para um advogado criminal da extrema direita, olavista fanático, apagar NOVE tweets que fez contra mim, em função de fake-news.

Agora vai responder civil e criminalmente pelo que fez.”

Felipe Neto vem recebendo ataques desde a última quarta-feira (10), quando vazou uma suposta conversa de PC Siqueira, onde ele revela que teria visto uma criança de seis nua, durante “sexo virtual”com a mãe da vítima. Na conversa, o YouTube disse que “foi maravilhoso”. Desde então, fãs de Felipe, vem cobrando posicionamento do influencer sobre o caso.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV